COM CORONAVÍRUS, ATRIZ NICETTE BRUNO ESTÁ INTERNADA NO RIO DE JANEIRO

De acordo com a filha, ela não está entubada; Beth Goulart agradeceu seguidores e pediu orações para o enfrentamento da doença.

A veterana atriz Nicette Bruno, de 87 anos, está internada, desde o último domingo (29), em uma clínica no Rio de Janeiro para tratar a Covid-19. Segundo a família, ela vem respondendo bem aos cuidados e não precisou ser entubada.

“Conto com sua oração, com seu pensamento positivo que isso é o que a gente mais precisa fazer para ajudar pessoas que estão nessa situação. Não é só ela, estamos todos vivendo uma situação como essa, então desejo força e fé para todos que estão passando por isso nesse momento. Agradeço seu carinho. Ela vai se recuperar“, escreveu a filha de Nicette, a também atriz Beth Goulart, pelas redes sociais.

Nicette Bruno é um dos principais nomes das artes cênicas no país. Ela estreou na TV na década de 1950 e sua última aparição no cinema foi em 2018. Durante seis décadas, ela foi casada com Paulo Goulart, outro expoente da dramaturgia, falecido em 2014.

 

 

Jornalismo fofocalizando