Cantor gospel e amigo de famosos: quem é João Figueiredo, o marido da Sasha

João Figueiredo e Sasha Meneghel anunciaram hoje o casamento nas redes sociais. Aos 21 anos, o jovem faz sucesso como cantor gospel e chamou a atenção entre os famosos pelo relacionamento com a filha de Xuxa.

Carreira musical João começou a tocar instrumentos musicais aos 5 anos e, aos 7, realizou as suas primeiras apresentações ainda na escola. Ele começou a chamar a atenção do público em 2014, quando fez algumas participações no programa do apresentador Raul Gil. A religião também sempre esteve presente na carreira do cantor, que teve a música “Estás Aqui” como primeiro sucesso em 2018. “De 1 até 3”, música lançada em 2020, já tem mais de 1,5 milhão de reproduções no Spotify.

O hit também faz sucesso no YouTube, onde acumula 1,2 milhão de visualizações no canal de João, que possui 82 mil inscritos. Hoje, o artista conta com 397 mil seguidores no Instagram.

Relacionamento com Sasha Meneghel João Figueiredo é amigo de outros famosos, como o surfista Gabriel Medina, a também cantora gospel Priscila Alcântara e a atriz Bruna Marquezine. Em 2019, o cantor conheceu Sasha através dos contatos em comum. Os dois ficaram amigos uma viagem missionária juntos para a Angola, onde colaboraram com uma ONG. Sasha voltou a se aproximar de João no mesmo ano após o término de seu namoro com o ator Bruno Montaleone.

A filha de Xuxa assumiu o relacionamento com João Figueiredo ainda no final de 2019. Em novembro de 2020, os dois anunciaram o noivado nas redes sociais.

Fonte: UOL