Bruna Marquezine manda recado para Neymar antes de estreia da Seleção

Na tarde de domingo (17), Bruna Marquezine mostrou que, assim como muitos brasileiros, está na torcida pela estreia da Seleção na Copa do Mundo da Rússia. Em seu Instagram, ela mandou um recado mais que especial apoiando o namorado Neymar:

“Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! ‘Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!’ ‭‭Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬. Ele sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o TEU CHAMADO e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês! Te amo, meu amor. VEM HEXA”.

Os internautas curtiram a mensagem e também mandaram muitos recados para o jogador:

“Depois dessa declaração só temos uma coisa a dizer: esse ano o hexa é nosso! Vai laaaa Brasil!”, falou uma seguidora. “Com um um apoio desse Bicho? O NeyMito vai que vai !! (Tomara que ele leia esse texto da Bruna antes de jogar kkkk)”, completou outro fã.

Área Vip

Bruna Marquezine/Instagram