Diagnosticada com pielonefrite aguda, Ludmilla está em um hospital do Rio de Janeiro desde que apresentou fortes dores abdominais. Cantora cancelou transmissão que faria no sábado (16).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/j/4/WAeYRSTeOa1xuCBClBWg/ludmillaface.jpg)
Ludmilla — Foto: Reprodução / Facebook Ludmilla
Diagnosticada com pielonefrite aguda, Ludmilla segue internada em um hospital do Rio de Janeiro sem previsão de alta. Em suas redes sociais, a cantora recebeu mensagens de apoio de Bruna Marquezine, Luisa Sonza, Pabllo Vittar e muitos outros famosos após compartilhar um post sobre seu estado de saúde.
“Vai ficar tudo bem! Estaremos em oração”, escreveu Bruna. “Você vai ficar boa logo, estamos mandando energias benéficas e muito amor pra você”, enviou Karol Conka. “Em orações pra que você melhore o quanto antes”, afirmou a vencedora do “BBB20” Thelma. Vitão, Ferrugem, Sabrina Sato e muitos outros artistas manifestaram carinho pela cantora.
Ludmilla foi internada em um hospital do Rio de Janeiro após sentir dores abdominais intensas. Na manhã desta quarta-feira (13), a assessoria de imprensa da cantora explicou ao G1 que ela foi “diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim)” e informou que a cantora está medicada, mas segue com muita dor e sem previsão de alta do hospital.
Ludmilla tinha uma live programada para o sábado (16), mas a transmissão foi cancelada.
Após a internação, Ludmilla compartilhou nas redes sociais uma imagem em que aparece em um hospital na companhia da mulher, Brunna Gonçalves. “Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza”, escreveu a cantora.
Bruna Marquezine, Luisa Sonza e outros famosos enviam mensagens para Ludmilla; cantora segue sem previsão de alta — Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine, Luisa Sonza e outros famosos enviam mensagens para Ludmilla; cantora segue sem previsão de alta — Foto: Reprodução
G1