Bruna Biancardi faz reflexão após nova polêmica de Neymar: ‘Ambiente contamina’

Foto:  Reprodução/ Instagram

Neymar está no centro de mais uma polêmica. O jogador movimentou as redes sociais após ajudar jurídica e financeiramente Daniel Alves, que está preso preventivamente acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos. Separada do atleta, Bruna Biancardi publicou mais uma frase reflexiva nas redes sociais.

Desta vez, Bruna Biancardi refletiu sobre influências. Recentemente, a influenciadora havia publicado uma frase sobre “falta de caráter”, logo após uma notícia de uma nova paternidade do jogador.

Agora, Bruna publicou a seguinte reflexão: “O ambiente contamina o comportamento. Em 2024 escolha pessoas e lugares que te estimulem a ser melhor”, publicou.

Bruna Biancardi comemora perda de peso após gravidez

Em stories publicados no seu perfil do Instagram, a ex-namorada de Neymar que já não o segue mais após polêmicas, comemorou o fato de já conseguir usar as roupas que vestia antes de sua barriga crescer.

O segredo da influenciado parece ter sido um método saudável de uma clínica na qual ela fez publicidade ao divulgar a real situação do seu corpo que, com exceção dos seios inchados devido à amamentação, já “voltou ao lugar”.

Para chegar neste ponto, a modelo também vem adequando uma dieta saudável, praticando exercícios físicos e cuidando da saúde mental, três pilares que sempre são mostrados em suas redes sociais. Veja como está o corpo de Bruna Biancardi na galeria!

 

Fonte: Purepeople.com
Foto:  Reprodução/ Instagram