Beyoncé relembra a sua ‘transformação emocional’

 

Foto: Reprodução/Instagram @beyonce

Beyoncé é capa da nova edição da revista “Essence”, e na entrevista a cantora fez algumas revelações sobre as mudanças que enfrentou no passado, se abrindo sobre uma ‘transformação emocional’ que sofreu, depois de cortar drasticamente o cabelo em 2013.

Além do mais, esse episódio de sua vida, quando decidiu cortar seus longos cabelos e deixá-los bem curtinhos, ainda é relembrado por ela como algo ‘metamorfósico’, pelo que estava passando.

“Lembro-me do dia em que decidi cortar todo o meu cabelo”, ela compartilhou.

“Não foi uma escolha estética, mas foi uma transformação emocional e uma metamorfose muito grande que eu estava passando”, justificou.

Beyoncé havia se tornado mãe recentemente pela primeira vez, de sua filha Blue Ivy, agora com 12 anos, e na época ela estava ansiosa para transformar seu cabelo ao entrar em um novo capítulo em sua vida pessoal.

Ato de Rebeldia?

A artista afirmou que inegavelmente, sua decisão foi tomada para enfrentar a nova mulher que ela estava se tornando.

“Cortar meu cabelo foi me rebelar contra ser essa mulher que a sociedade pensa que eu deveria ser”, contou.

“Eu era uma mãe pela primeira vez, e algo sobre a libertação de ser mãe me fez querer abandonar tudo isso. Foi uma representação física de mim abandonando as expectativas colocadas sobre mim. Eu só queria tirar isso”, explicou.

A cantora de 42 anos contou que seu cabeleireiro tinha dúvidas sobre o corte severo, então a cantora decidiu resolver o problema por conta própria.

“Peguei a tesoura e cortei. Foi muito intencional… E era o que eu precisava fazer. E depois disso, fiquei super corajosa”, relembra.

“Foi o primeiro passo para muitas outras decisões audaciosas que tomei em minha vida e em minha carreira e que me levaram a ser quem sou agora.”

Fonte: Ofuxico.com
Foto: Reprodução/Instagram @beyonce