Após sofrer AVC, diretor Jorge Fernando está de volta à TV

Após sofrer um AVC decorrente do agravamento de uma pancreatite em 2016, finalmente o diretor Jorge Fernando está recuperado. Na época, o carioca chegou a ficar internado 20 dias na UTI para tentar reverter o caso. Ao sair do hospital, ele teve que ser acompanhado por duas enfermeiras e seguiu o tratamento com uma fonoaudióloga.

Em entrevista ao programa ‘TV Fama’ da última sexta-feira (15), Jorge falou sobre seu processo de recuperação e disse que está pronto para o trabalho. No momento, ele está iniciando os processos para começar as gravações da próxima novela das 19 horas, “Verão 90 Graus”:

“Eu estou me aprontando para receber os atores, eu tô naquela fase de desenho de produção, porque é [novela] de época, no Rio. Hoje em dia é complicado você gravar na rua diariamente, mas eu estou super feliz e foi bom porque eu voltei com garra”.

Jorge Fernando nos Estúdios Globo:

Jorge Fernando nos Estúdios Globo/Rede Globo - Reprodução
Jorge Fernando/Rede Globo – Reprodução

Jorge Fernando faz primeira aparição após sofrer AVC

Jorge Fernando/Rede Globo - Reproduçã
Jorge Fernando/Rede Globo – Reprodução

No ano passado, o diretor Jorge Fernando fez sua primeira aparição dois meses após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ele foi ao teatro, no Rio de Janeiro, para prestigiar sua sobrinha, Maria Carol Rebello. A jovem atriz publicou uma foto ao lado do tio… Confira o registro! 

Ana Maria se emociona ao receber Jorge Fernando em seu programa

TV Globo / Renato Rocha Miranda
TV Globo / Renato Rocha Miranda

No ano passado, Ana Maria Braga recebeu o diretor Jorge Fernando no “Mais Você“! A apresentadora se emocionou quando reencontrou o amigo que estava afastado da Globo desde janeiro, quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Jorginho dirigiu uma cena do remake de “Guerra dos Sexos” refeita por uma participante do quadro “Tapa no Visual”…  Relembre o caso! 

Área Vip