APÓS MORTE DO PAI, ZEZÉ DI CAMARGO SE PRONUNCIA: “TE AMO MEU PAI”

Francisco José de Camargo faleceu na noite desta segunda-feira (23), aos 83 anos; sertanejo se pronunciou nas redes sociais

Morreu, aos 83 anos, Francisco José de Camargo, pai da dupla Zezé di Camargo o Luciano, na noite desta segunda-feira (23), após passar 14 dias internado em um hospital particular de Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria dos artistas.

Pelas redes sociais, Zezé di Camargo fez um desabafo emocionante em despedida ao pai“Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida”. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite!”

“Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai”, finalizou o artista, compartilhando também uma foto de mãos dadas com Seu Francisco.

Seu Francisco deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e os oito filhos: Mirosmar José (Zezé di Camargo), Emmanoel José, Marlene, Wellington, Walter José, Welson David (Luciano), Werley José e Luciele, além de dez netos e dois bisnetos.

 

 

Jornalismo fofocalizando