Anitta responde críticas de playback em show: ‘Minha Voz é um Veludo, Amor’

Foto: Twitter

No mundo do showbiz, onde a música encontra a magia do carnaval, Anitta fez barulho ao responder às críticas sobre o uso de playback em sua recente apresentação num show especial para comemorar os 40 anos do Sambódromo.

Em um vídeo cheio de personalidade, compartilhado nas redes sociais, nossa estrela não apenas defendeu sua performance, mas também tirou onda, falando da qualidade indiscutível de sua voz: “Minha voz é um veludo, amor”.

Performance para TV

Anita explicou ainda que a decisão de usar base pré-gravada partiu dos organizadores do evento. A prática também se justifica por se tratar de um breve show de abertura do Desfile das Campeãs.

“Pra quem tá falando que o negócio foi playback, todo mundo fez playback. Foi uma decisão de quem organizou o show e todo mundo fez playback”, explicou, reforçando que suas performances ao vivo são tão boas que poderiam facilmente ser confundidas com playback.

Bambas na Passarela do Samba

O Sambódromo comemorou seu 40º aniversário em grande estilo. Anitta, assumindo um visual deslumbrante de rainha de bateria abriu a apresentação que contou com a participação de grandes nomes da música brasileira como Alcione, Zeca Pagodinho, Neguinho da Beija-Flor, e Pretinho da Serrinha.

Juntos eles ofereceram um show memorável, gravado e transmitido, editado, pela Globo. Alcione emocionou cantando “Não deixe o samba morrer”, enquanto Zeca e Pretinho apresentaram  o hino  “Deixa a vida me levar”.

Por sua vez, Neguinho da Beija-Flor, prestou uma homenagem vibrante a Quinho, cantando “É hoje”, entre outros momentos inesquecíveis.

 

Fonte: Ofuxico.com
Foto: Twitter