Ana Hickmann vence batalha e tira Alexandre Correa do comando de suas empresas. Saiba detalhes

Foto: Reprodução, Record TV/Metropolitana FM

Hickmann e Alexandre Correa seguem em guerra judicial há dois meses, desde o episódio de agressão física na mansão do casal. Agora, o caso ganha uma nova reviravolta com relação ao império da apresentadora. Segundo o site Ooops, do jornalista Ricardo Feltrin, ela conseguiu tirar o ex do comando de todas as empresas.

Agora, Ana é a administradora única dos negócios do Grupo Hickmann e Alexandre não pode mais interferir ou participar das decisões. A apresentadora, que acusa o ex-marido de fraude e falsidade ideológica, cancelou todas as procurações que havia dado a ele. O empresário ainda pode recorrer.

Ainda segundo Feltrin, Ana agora está apta a fazer um pedido de recuperação judicial sem Alexandre. Vale lembrar que o empresário já havia tentado fazer essa manobra, mas foi negada, justamente, porque ele o fez sem o aval da então sócia.

Em conversa com o jornalista, um porta-voz de Alexandre havia declarado que Ana tinha a intenção de “tirá-lo da sociedade e ficar com tudo”. O fato é que o “tudo” do Grupo Hickmann inclui, também, dívidas que chegam, pelo menos, a R$ 40 milhões. Segundo Feltrin, o valor pode já ter passado dos R$ 50 milhões.

 

Fonte: Purepeople.com
Foto: Reprodução, Record TV/Metropolitana FM