VMA reforça segurança para evitar encontro de Nicki Minaj e ex Safaree, diz site

Os rappers e ex-namorados Nicki Minaj e Safaree quebraram pau via Twitter na última semana – com direito a acusação de tentativa de assassinato – e a presença dos dois está confirmada no VMA 2018, na segunda (20/8), em Nova York. Nicki será uma das atrações da lista de performances. Para evitar uma briga feia entre ela e Safaree, a MTV contratou mais guarda-costas. De acordo com o site TMZ, o reforço na segurança do evento tem como intuito fazer de tudo para que eles não se cruzem e não interajam. O Radio City Music Hall, local da cerimônia, não é tão grande assim… O VMA gosta de uma polêmica, mas um confronto pessoal e físico seria um escândalo e uma mancha na marca.

<> at Nokia Plaza L.A. LIVE on June 30, 2013 in Los Angeles, California.

No dia 14 de agosto, Safaree veio a público dizer que Nicki Minaj tentou matá-lo durante uma briga, quando eles estavam juntos. “Lembra daquela noite que você me cortou e eu quase morri? A polícia e a ambulância tiveram que me levar em uma maca, e tive que mentir para eles falando que tinha tentado me matar, para não te levarem presa”, twittou. Profundamente ofendida, Nicki rebateu imediatamente, dizendo que Safaree havia roubado seu cartão de crédito e que a explorava de outras maneiras. “Pare de dizer que você pegou suas coisas e foi embora. Jesus! Você veio à minha casa CHORANDO E IMPLORANDO para ir comigo para a Europa no EMAs. Eu não devia nunca ter pagado por seu cabelo. Ele caiu porque Deus não gosta do feio!!! Você me usou, mas Deus tinha outros planos!!!”, ela escreveu. A briga foi uma baixaria – você pode ler mais aqui.

Nicki e Safaree passaram 14 anos juntos e se separaram em 2014. O término foi revelado quando ele postou uma foto na Internet mostrando que tinha coberto a tatuagem que havia feito com o nome e a cara dela no tórax. No ano seguinte, Safaree disse a uma rádio que não podia dizer que havia sido ele a terminar o relacionamento, mas que fora ele a sair de casa. “Fiz minhas malas e saí. Chegamos num ponto em que não havia mais respeito entre nós. Todo mundo que está ao redor dela trabalha pra ela, entendeu? Então estávamos numa posição em que eu falava: ‘Eu sou seu namorado. Sou eu quem dorme com você todas as noites. Sou eu quem acorda com você todas as manhãs’. Chegou a um ponto em que eu estava sendo tratado como um empregado dela ao invés de parceiro”, declarou.

Ele ainda lançou uma música em 2015, “Love The Most”, admitindo que havia traído Nicki Minaj, mas que ninguém a amaria como ele a amou. Depois, ele disse que havia composto músicas do “The Pinkprint” como ghostwritter. Nicki desmentiu e rebateu: “um covarde desses não pode escrever meus raps. Sabe por quê? Você não tem o coração, ou a perspectiva, ou o intelecto. Você não sabe nem pronunciar as palavras dos meus raps”. Como você pode ver, a relação deles é ótima. É melhor mesmo a MTV evitar o encontro – e o confronto.

Fonte: POPline.