VMA 2018: Homenageada da noite, Jennifer Lopez faz grande performance com hits da carreira

Jennifer Lopez brilhou no VMA, premiação que aconteceu nesta segunda-feira (19). Dona de uma das maiores honras da noite, o prêmio “Vanguard Award”, ela mostrou o motivo pelo qual mereceu esse reconhecimento. No palco, ela fez uma grande performance passando por hits antigos e recentes de sua carreira de 20 anos.

As músicas cantadas foram “Waiting For Tonight”, “On the Floor”, “Dance Again”, “Ain’t Your Mama”, “El Anillo”, “Love Don’t Cost a Thing”, “I’m Glad”, “Get Right”, “All I Have”, “Jenny From The Block”, “I’m Real e “Dinero”. Assista:

Confira o discurso de agradecimento:

“Eu cresci na MTV e foi uma honra tremenda para mim. Foi uma jornada incrível. Eu sonhava os sonhos mais maravilhosos e estou assistindo esses sonhos se realizarem. Ser artista e cantora sempre foi uma obsessão pra mim. As pessoas me diziam: ‘você se esforça muito, você só pode fazer uma dessas coisas’. Eu pensei: por que não? Então eu tive que traçar meu próprio caminho, fazer minhas próprias regras, então eu fiquei obstinada por isso, sempre trabalhando muito. Só depois que eu tive meus filhos, tudo mudou. Eu sabia que tinha que ser melhor, ir mais alto, ser mais forte do que fui antes. A minha carreira e vida se tornaram mais claras hoje. Eu sou mais forte do que nunca. Tem muito mais para fazer e eu sei no meu coração que o futuro é muito melhor do que tudo que eu já realizei, por causa de vocês”, falou, continuando o discurso com uma série de agradecimentos.

Fonte: POPline.