Thyane Dantas se pronuncia sobre pensão e defende Wesley Safadão

Após toda a polêmica que envolveu o nome do cantor Wesley Safadão nos últimos dias, Thyane Dantas resolveu se pronunciar. Vale lembrar que o cearense entrou na Justiça para pleitear a diminuição do valor pago para a pensão do primeiro filho, Yhudy, fruto da relação com a ex-mulher Mileide Mihaile.

Na madrugada desta terça-feira (19), a mulher do cantor decidiu quebrar o silêncio em e mandou um recado para os internautas em sua conta no Instagram, através dos InstaStories:

“Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por inteiro. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações não é mesmo?”

Wesley e Thyane Dantas:

Wesley Safadão pede revisão de pensão para o filho

Wesley Safadão/Instagram
Wesley Safadão/Instagram

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais da última quarta-feira (13) foi o pedido de revisão da pensão dada por Wesley Safadão a seu filho primeiro filho, Yhudy. A ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile, vem publicando frequentemente sobre questões judiciais envolvendo seu filho, mas sem falar diretamente sobre o caso. O cearense entrou na Justiça para pleitear a diminuição do valor da pensão…  Entenda o caso!

Wesley Safadão fala sobre relação delicada com Mileide Mihaile

Wesley Safadão/Instagram
Wesley Safadão/Instagram

O cantor Wesley Safadão será pai pela terceira vez, só que ao invés de falar com os fãs sobre este importante momento em sua vida, preferiu desabafar sobre problemas do passado. O cantor fez um desabafo mencionando que estaria passando por momentos delicados com a primeira esposa, Mileide Mihaile e que o motivo seria…  Continue lendo! 

 

Área Vip