Simaria, da dupla com Simone, sobre doença e rotina intensa de shows: “Esqueci que aqui existia uma pessoa”

Simaria com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (5), Simaria Mendes, da dupla com Simone, publicou um texto no Instagram falando sobre as semanas de descanso da agenda profissional. A cantora fez um tratamento para tuberculose ganglionar e estava há alguns meses longe dos palcos.

“Às vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo”, escreveu a cantora sertaneja, que volta a se apresentar em agosto.

“Esses dias aqui em Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é ‘aproveite esse momento da carreira de vocês’ e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, senhor, pela familia magica que contruí. Obrigada, senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus!”, finalizou Simaria.

Simaria está curtindo resorte cinco estrelas com a família (Foto: Reprodução/Instagram)
Simaria está curtindo resorte cinco estrelas com a família (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril. Desde então, ela esteve afastada dos palcos para o tratamento. Simone cumpriu a agenda de shows e falou com a QUEM sobre a decisão de manter a rotina profissional sem a irmã.

“Quando veio a notícia da doença, o mundo desabou. Eu falei: ‘E agora, Deus? Como é que vai ser? Eu paro ou continuo?’. Eu fiz esses questionamentos em alguns shows, e os fãs disseram para eu continuar que eles seguiam comigo”, explicou Simone.

Simaria é casada com o espanhol Vicente. Os dois, que são casados há quase oito anos e tem dois filhos, Giovanna e Pawel, se conheceram pelo Orkut, rede social extinta em 2014.

Fonte: Revista Quem