Silvio Santos fica sem voz durante gravação do seu programa

Silvio Santos - Divulgação/SBT
Silvio Santos – Divulgação/SBT

Algo bastante preocupante aconteceu nesta última terça-feira (03), nos estúdios do SBT, em Osasco, São Paulo. Acontece que o apresentador Silvio Santos acabou perdendo a sua voz, durante a gravação do seu programa.

A apresentadora Maíra Charken, foi uma das convidadas da atração e em seu Instagram, relatou para os seus seguidores o motivo pelo qual a gravação do “Programa Silvio Santos” havia sido cancelada.

“Fui gravar o programa do tio Silvio, mas foi adiado. Ele perdeu a voz no meio da gravação e será remarcado”, disse elaÀ QUEM, uma fonte disse que Silvio já tinha chegado ao SBT com rouquidão, porém, mesmo assim decidiu gravar a atração.

“Ele chegou para a gravação um pouquinho rouco, mas quis honrar o compromisso de gravar. Na metade [do programa], ele foi perdendo a voz”, disse a fonte, que finalizou: “Ele está bem. É só rouquidão devido a este tempo seco.”

Silvio defende Mara Maravilha

O apresentador Silvio Santos, no programa exibido no último domingo (01), acabou provocando a apresentadora Lívia Andrade, durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”.

Ele também defendeu Mara Maravilha, e cutucou até a sua própria filha, Patrícia Abravanel. Silvio começou dizendo que havia lido na internet, que estavam querendo tirar Lívia do comando do “Fofocalizando”…Leia mais!

Proibição médica

Leo Dias, Silvio Santos e Fabíola Reipert - Reprodução/Instagram
Leo Dias, Silvio Santos e Fabíola Reipert – Reprodução/Instagram

Recentemente, ao lado de Fabíola Reipert, o jornalista Leo Dias, participou do quadro ‘Jogo das três pistas’, no “Programa Silvio Santos“. Na ocasião, ele e a jornalista da Record TV fez algumas perguntas para o dono do SBT.

Fabíola, quis saber se Silvio preferia Maísa ou Larissa Manoela. “Não sou pedófilo”, brincou ele, que em seguida, criticou as duas. Questionado sobre quantas plásticas já realizou, Silvio revelou que três, e disse: “Queria fazer mais uma, mas o médico não deixou”Saiba mais!

Área Vip