Safaree diz que Nicki Minaj tentou matá-lo com uma faca; rapper rebate

É treta que você quer? É treta que está rolando. Os rappers Safaree e Nicki Minaj estão trocando acusações sérias em público. Safaree, que já namorou Nicki, disse no Twitter que ela tentou matá-lo com uma faca – uma acusação gravíssima. “Lembra daquela noite que você me cortou e eu quase morri? A polícia e a ambulância tiveram que me levar em uma maca e eu tive que mentir para eles falando que estava tentando me matar, para não te levarem presa”, escreveu.

Nicki, que está em semana de divulgação do álbum “Queen”, ficou furiosa e soltou o verbo no Twitter. “Você roubou meu cartão e me disse que pensou que eu era uma conta ilimitada. Deus! Deus vai te derrubar por mentir. Pare de dizer que você pegou suas coisas e foi embora. Jesus! Você veio à minha casa CHORANDO E IMPLORANDO para ir comigo para a Europa no EMAs”, escreveu a artista, “eu não devia nunca ter pagado por seu cabelo. Ele caiu porque Deus não gosta do feio!!! Você me usou, mas Deus tinha outros planos!!!”.

Safaree rebateu dizendo que Nicki o odiava tanto que queria boicotá-lo. “Pare de deixar que seu ódio por mim reflita sobre como você trata os outros. Você me odeia e eu te amo e te quero bem. (…) Como eu estava implorando para ir para a Europa com você e estava em outro relacionamento durante o fim do nosso? Eu sabia disso. Eu ainda tenho o e-mail quando você me diz que vamos passar o Natal juntos e resolver as coisas, então pare”.

Depois ela continuou: “você procurou a mim e o Meek pedindo para a gente conseguir a foto de seu pau de volta com alguém. Risos. Você estava brincando com seu pau no chuveiro, com espuma e bosta. Eu tenho o e-mail onde você disse que não podia pagar sua conta de luz e por que você mentiu para mim”.

Safaree também respondeu sobre isso: “Pelo menos agora todos vocês sabem que eu estava tentando manter meus nudes comigo. Alguém vinha tentando vazar minha foto por anos, e tenho tentado parar isso para sempre. Mas isso faz parte de sua estratégia de divulgação? Fico lisonjeado que você sinta que falar sobre mim possa ajudar. Eu não posso acreditar que você ainda está brava”.

Fonte: POPLine.