Justin Bieber manda recado para Shawn Mendes: “Você é péssimo no gelo”

Foto: Reprodução/Instagram

O dono do hit de “Lost In Japan postou uma foto em seu Instagram em que está estampando a capa da revista Observer Magazinee foi titulado como o “Principe do Pop”. O gato arranjou muitos elogios, mas o que não deve deixar despercebido,  é que JB mandou uma dura real para o cantor. Seria uma disputa entre Justin Bieber e Shawn Mendes? Entenda o caso.

Justin Bieber e Shawn Mendes tem muitas coisas em comum: eles são bonitos, talentosos e apresentam um dos maiores fandoms do mundo – além de serem canadenses, claro. E, para nós, meras mortais, é muito difícil ter que escolher um dos dois para ser o dono do pop. afinal cada um apresenta um repertório diferente e é inconveniente uma comparação entre os musos.

Justin Bieber e Shawn Mendes

O gato na capa da revista Observer Magazine – Foto: Reprodução/ Instagram

Justin Bieber e Shawn Mendes: Quem é o príncipe do pop?

Bieber mandou a real para o seu amigo, Shawn. No comentário da foto, o eterno Baby comentou: “Você vai ter que quebrar mais alguns recordes para alcançar o meu título, amigo (leia com sotaque canadense)… mas se você quiser, nós podemos resolver isso jogando hóquei, mas eu ouvi dizer que você é péssimo no gelo. Nos poderíamos soltar os capacetes e disputar por isso”. Nada melhor do que dois canadenses se enfrentando em uma disputa de hóquei, não é mesmo?

O comentário de Justin rendeu, até o momento, mais de 35 mil likes e diversas respostas dos fãs. Enquanto alguns comentam que o JB é péssimo no gelo e que poderia levar a boa seria Shawn, outros comentam o contrário, dizendo que Mendes é quem poderá levar a pior. E aí, em quem vocês apostam?

Pensando bem, os canadenses poderiam se unir e criar uma música juntos, não? Aí sim seria uma surra de pop para todos os fãs.Brincadeiras a parte, os gatos continuam mais amigos do que nunca, e o comentário de JB foi apenas para descontrair a rivalidade que a mídia criou em torno de tudo isso.

E aí, Justin Bieber e Shawn Mendes, quem levará um tombo no hóquei

Fonte: Toda Teen