Justin Bieber defende Chris Brown de acusação de estupro: ‘Você é o melhor’

Justin Bieber sempre se declarou fã e amigo de Chris Brown. Nesta quarta-feira, 23, o companheirismo foi além, na opinião de internautas.

Isso porque o canadense decidiu sair em defesa do rapper. Chris Brown foi preso em Paris, na França, e solto menos de 24 horas depois de ser acusado de estupro.

Nas redes sociais, Chris Brown se posicionou sobre o assunto e xingou a mulher que fez a denúncia. “Quero deixar perfeitamente claro. Isto é falso e é um monte de baboseira. Nunca! Para minha filha e minha família, isto é tão desrespeitoso e contra meu caráter e minha moral”, escreveu. Momentos depois, o rapper decidiu apagar a publicação do perfil oficial dele no Instagram.

O rapper Chris Brown xinga mulher que o denunciou por estupro e nega acusões. Publicação foi apagada depois.
O rapper Chris Brown xinga mulher que o denunciou por estupro e nega acusões. Publicação foi apagada depois. Foto: Instagram/@chrisbrownofficial / Estadão

O cantor Justin Bieber saiu em defesa do ídolo e amigo. “Ninguém pode te tocar, você é o melhor de todos os tempos”, escreveu o canadense em uma publicação de Chris Brown.

Justin Bieber defende Chris Brown de denúncia de estupro.
Justin Bieber defende Chris Brown de denúncia de estupro. Foto: Instagram/@chrisbrownofficial / Estadão

Os fãs de Bieber do mundo inteiro ficaram tão revoltados que criaram a hashtag #JustinBieberlsOverPaty.

Histórico de violência contra mulheres

Chris Brown já se envolveu em diversos casos de violência contra mulheres.

Em março do ano passado, o cantor foi fotografado em uma festa em Miami, nos Estados Unidos, e apareceu enforcando uma mulher. As fotos foram publicadas pelo site TMZ.

Em maio do mesmo ano, ele foi processado por facilitar abuso sexual na própria casa. Uma mulher alegou que foi obrigada a ter relações sexuais com amigos do cantor, que promovia uma festa com drogas e bebidas.

Em 2017, Karrueche Tran, ex-namorada de Chris Brown, entrou com pedido de ordem restritiva contra ele. A modelo declarou que o cantou a agrediu e ameaçou matá-la.

Há dez anos, ele foi condenado por agredir Rihanna quando eram namorados.

Em todos os casos, por meio de advogados, Chris Brown nega as acusações.

Fonte: Terra.