Especialistas colocam Lady Gaga como uma das favoritas a indicação para Oscar de Melhor Atriz

A nova versão do filme “Nasce Uma Estrela”, protagonizada por Lady Gaga e Bradley Cooper, nem foi exibida pela primeira vez ainda e a cantora já entrou na corrida para as indicações aos mais importantes prêmios do cinema em 2019.

O principal deles, é claro, é o Oscar. O prêmio da Academia de Cinema dos Estados Unidos é o mais desejado pelos artistas da área e Gaga aparece entre as principais apostas dos especialistas norte-americanos para receber uma indicação.

O website Gold Derby juntou 10 especialistas na área de cinema, de diversos veículos de comunicação, para escolherem, diariamente, quem eles acham que são os favoritos a uma indicação ao Oscar. Entre os dez especialistas da lista, 7 colocam Lady Gaga como uma das favoritas a uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

A atriz Glenn Close, do filme “The Wife”, é a favorita da maioria dos especialistas consultados pelo site Gold Derby.

O filme “Nasce Uma Estrela” será exibido pela primeira vez no Festival de Cinema de Veneza, nesta sexta-feira , dia 31 de agosto. Sua estreia nos cinemas dos Estados Unidos está marcada para o dia 5 de outubro e daqui do Brasil para o dia 11 do mesmo mês.

Fonte: POPline.

 

COMPARTILHAR