É amanhã, dia 15 de novembro, a inauguração do campo da faculdade FAESI – Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu. O evento é aberto para a comunidade e contará com diversas atrações esportivas.

Da Assessoria – A mantenedora, UNIGUAÇU, realizou investimentos significativos para adequação e melhoria da estrutura do campo, onde, em breve, as crianças da Escolinha Craque Tricolor, poderão realizar os seus treinos com mais conforto, segurança e tranquilidade.

Elas fazem parte de um projeto mantido pela Associação de Gremistas Avalanche Azul, de São Miguel do Iguaçu, e são treinados pelo ex-jogador Anderson Seffrin.
(foto – Dinho – internet) – As associações Avalanche Azul (Grêmio) e Coração Valente (Inter) irão realizar o Segundo Grenal Beneficente no mesmo dia, no campo da FAESI, a partir das 9h. 

As famílias que participarem do evento, pedimos que colaborem com um pacote de fraldas geriátricas por família, que serão doadas para o Lar dos Idosos Dom Scalabrini.

Além do grenal beneficente, as meninas do Foz Cataratas/Curitiba, que são patrocinadas pela FAESI, também estarão jogando no período da tarde, a partir das 14h. (foto – Foz Cataratas)
Haverá almoço por adesão, que pode ser adquirido com integrantes das duas associações.
Traga sua família e passe o feriado na FAESI. Além das ações esportivas, haverá recreação para as crianças e diversas outras atividades desenvolvidas pelos acadêmicos da faculdade.

Fonte: Assessoria.