Comentário machista de participante do ‘MasterChef Brasil Profissionais’ repercute na web

Daniel e Simone, participantes do MasterChef Brasil Profissionais/Reprodução: Band

Na edição desta terça-feira (28) do MasterChef Brasil Profissionais – reality culinário exibido semanalmente na Band – um comentário disparado por um dos participantes gerou repercussões e revolta nas redes sociais.

Durante a prova que garantiria um dólmã a um dos quatro chefs que participavam da disputa, Daniel, que observava os colegas do mezanino, disparou: “Cozinheiro não corta assim, quem corta assim é dona de casa”.

O comentário foi direcionado à chef Simone Bert, dona do Wanchako, primeiro restaurante peruano do Brasil, localizado em Maceió, no Alagoas.

Simone, que tem 57 anos, já recebeu diversos prêmios nacionais de gastronomia e seu restaurante já foi considerado pelo guia Quatro Rodas o melhor do país em culinária peruana.

Apesar da crítica maldosa do colega de profissão e concorrente no programa, Simone venceu a prova e passou para a próxima etapa do programa.

Machismo

A fala de Daniel não foi bem recebida pelos internautas. Segundo a opinião dos telespectadores, ele foi infeliz e machista no comentário direcionado à colega.

 

 

Fonte: Area Vip.

COMPARTILHAR