Boneca realista inspirada em Larissa Manoela divide opiniões nas redes sociais

Larissa Manoela, apesar da pouca idade, é uma das atrizes teen mais famosas da atualidade. A “Queridinha do SBT” ficou conhecida do público por ter interpretando a personagem Maria Joaquina, na versão brasileira da novela Carrossel, exibida no SBT em 2012 e atualmente está sendo reprisada na emissora.

De lá para cá, a jovem que protagonizou “Cúmplices de Um Resgate“, interpretando as gêmeas Manuela e Isabela, vem obtendo reconhecimento do público que a acompanha a cada dia. A artista, que também é cantora, além das novelas já participou de filmes, lançou um livro e tem seu nome relacionado a diversos produtos.

Sucesso principalmente entre o público adolescente, a atriz assina desde marcas de roupas, materiais escolares e brinquedos.

A atriz já tem uma boneca inspirada em sua fisionomia, mas nessa quarta-feira (8), resolveu compartilhar com os fãs uma novidade.

Muito ativa nas redes sociais, Larissa tem o hábito de compartilhar seu dia a dia com os fãs e seguidores. Na última quarta-feira (8), a atriz mostrou para seus seguidores do Instagram, uma imagem em que aparece ao lado de Monickie Urbanjos, conhecida por criar bonecas reborn realistas.

As duas aparecem sorridentes segurando uma baby reborn  e Larissa fez questão de agradecer e elogiar o presente: “Que alegria ter em minhas mãos hoje uma obra de arte tão linda feita com muito amor pela querida @monickieurbanjos 💗 A baby reborn foi feita inspirada em mim quando era bebê! To apaixonada, você arrasa Moni 👏🏼“, escreveu ela na legenda da foto.

https://instagram.com/p/BmOTJyjgpRt/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

Não demorou muito para os seguidores fazerem piadas e criticarem a criação inspirada na atriz.

Meu Deus Larissa Manoela era assim quando pequena parece um ET”, “Misericórdia kkkkkk que medo”, “Mah essa boneca é muito feia 😂😂😂 tô com medo mds do céu“, escreveram alguns internautas na postagem, que já conta com quase 300 mil curtidas.

Entretanto, alguns fãs de Larissa fizeram questão de elogiar o trabalho de Munickie, elogiando o presente.

Super lindas, @larissamanoela ficou maravilhosa sua bebê & @monickieurbanjos Parabéns pelo seu trabalho lindo 💕❤❤❤❤❤”, “Simplesmente linda parabéns pelo belo trabalho@monickieurbanjos, a bebê ficou um encanto, é uma arte apaixonante.👶🎨👏🏻, E parabéns aqueles que sabem apreciar uma bela arte.❤️“, comentaram alguns fãs.

Fonte: Areavip